09-06-2024 05:50 AM - edited 09-06-2024 05:54 AM
Por favor disponibilizem o ideoma português-portugal para as colunas nest mini, como podem as lojas como a wortens e fnacs terem dispositivos vossos a venda com um autocolante a dizer que o ideoma português Portugal estará brevemente disponível (penso eu que ha mais de 2 anos que disem "brevemente"), e estão a enganar as pessoas, utilizando os vossos produtos para os fazer, e vocês não fazem nada, é assim tão dificil procurarem quem é que está a vender os vossos produtos a worten, fnac... etc para no mínimo pedirem-lhes para parar de fazer isso? É que pelo menos se não podem obrigarem-los a parar com isso e não podem adicionar o ideoma, se isso não é possível, pelo menos pedir não custa.
Answered! Go to the Recommended Answer.
09-06-2024 11:29 PM
Entendo a sua frustração em relação à falta do idioma Português de Portugal nas colunas Nest Mini, especialmente com as expectativas criadas pelos adesivos nas lojas. Embora não possa intervir diretamente na venda dos produtos, o que você pode fazer é:
1. Reportar diretamente à Google: Tente entrar em contato com o suporte oficial da Google para expor o problema, mencionando as lojas que estão promovendo essas informações incorretas. Isso pode ajudar a Google a investigar e, possivelmente, corrigir a situação.
2. Verificar atualizações de idioma: Enquanto o suporte ao idioma Português de Portugal está sendo aguardado, continue acompanhando as atualizações dos dispositivos. Se a Google já indicou que o idioma estará disponível em breve, pode ser uma questão de tempo.
3. Sinalizar para as lojas: Você também pode reportar diretamente às lojas (como Worten e Fnac) que estão utilizando adesivos com informações que não correspondem à realidade atual, incentivando-as a corrigir a publicidade.
Espero que a situação seja resolvida em breve!
09-06-2024 11:29 PM
Entendo a sua frustração em relação à falta do idioma Português de Portugal nas colunas Nest Mini, especialmente com as expectativas criadas pelos adesivos nas lojas. Embora não possa intervir diretamente na venda dos produtos, o que você pode fazer é:
1. Reportar diretamente à Google: Tente entrar em contato com o suporte oficial da Google para expor o problema, mencionando as lojas que estão promovendo essas informações incorretas. Isso pode ajudar a Google a investigar e, possivelmente, corrigir a situação.
2. Verificar atualizações de idioma: Enquanto o suporte ao idioma Português de Portugal está sendo aguardado, continue acompanhando as atualizações dos dispositivos. Se a Google já indicou que o idioma estará disponível em breve, pode ser uma questão de tempo.
3. Sinalizar para as lojas: Você também pode reportar diretamente às lojas (como Worten e Fnac) que estão utilizando adesivos com informações que não correspondem à realidade atual, incentivando-as a corrigir a publicidade.
Espero que a situação seja resolvida em breve!
09-07-2024 01:24 AM
Bom dia, em relação ao ponto 1, já fiz isso e disseram-me que não podiam fazer nada, e em relação ao ponto 3, acho que mandei um mail e na altura a worten mas não adiantou de nada...
09-11-2024 01:51 AM
Sendo que em relação ao ponto 1, disseram-me que não podiam fazer nada, e em relação ao ponto 3 também não adiantou ter feito isso, o que posso eu fazer para tentar parar esta "ratoeira"?