09-10-2024 12:37 AM
Nunca instalei ou sequer contratei o serviço do Google, alguém fez isso sem minha autorização, assim q descobri, tentei baixar o nest, e descobri em alguma mensagem no e-mail q minha conta migrou, mas continuo sendo vigiado sem privacidade! Não sei mais o que fzr, isso acabou com minha vida! Não tenho mais paz! HELP ME PLEASE!
se alguém puder ajudar… e-mais filtrados não deixarão eu receber a devida resposta! Já entrei em contato com Google mas apenas com o e-mail atual eles podem me dar o devido suporte! Não sei qual é, pois a manipulação é gigante!
09-10-2024
04:15 AM
- last edited on
09-10-2024
08:06 AM
by
SoriaD_
Sinto muito pela sua situação. Aqui estão alguns passos que você pode seguir:
1. **Recuperação de Conta**: Tente recuperar sua conta Google usando a [página de recuperação](https://accounts.google.com/signin/recovery) e siga as instruções para recuperar o acesso.
2. **Verificação de Segurança**: Verifique a seção "Atividade da Conta" para verificar acessos não autorizados e altere sua senha imediatamente.
3. **Suporte do Google**: Continue tentando entrar em contato com o suporte do Google usando qualquer outro canal disponível, como telefone ou chat ao vivo.
4. **Denúncia de Crime**: Considere relatar o incidente à polícia, especialmente se você sentir que há uma violação grave da sua privacidade.
Mantenha registros de todas as comunicações e ações tomadas para proteger suas informações.
09-10-2024 12:27 AM
Nunca instalei em Minha casa, mas venho sendo monitorado e não tenho acesso a nada! Por fvr, não consigo nem contato com o Google, por estou bloqueadora de determinadas ações! Me ajudem! Acabou com minha vida isso! ME AJUDE POR FAVOR