cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

O Chromecast apresenta erro de autenticação como faço pra resolver?

Arquivos123
Community Member

O Chromecast apresenta erro de autenticação mas não aparece pra digitar a senha da rede como faço pra resolver?

1 Recommended Answer

Segui o procedimento descrito, coloquei a data antiga no celular, reinstalei o chromecast e agora parece estar funcionando. 
Muito obrigado Arquivos 123.

View Recommended Answer in original post

136 REPLIES 136

AJ-Farias
Community Member

O meu voltou a funcionar agora. 
Parece que o problema foi resolvido. Novo certificado válido até 2045.
https://tecnoblog.net/noticias/chromecast-vai-receber-solucao-em-breve-promete-google/

Arquivos123
Community Member

O meu ainda não voltou... 😔😔 o de mais alguém voltou??

O meu também não voltou!

Voltou, mas tive que fazer o procedimento de mudar a data no celular ...

Arquivos123
Community Member

Gente... O meu acabou de voltar!! Mas não foi automaticamente como estão nos passando. Como eu vi várias notícias que voltou a funcionar e o meu não, eu por conta própria resetei novamente, depois mudei a data do celular e configurei, no ato da configuração o Chromecast atualizou a nova versão, demorou uns 3 minutinhos a atualização e quando concluiu eu corrigi a data do celular e pronto... Funcionou normal. Segue essas instruções que funcionou no meu, caso alguém esteja com o mesmo problema que eu estava e queira tentar. 🤭

Segui o procedimento descrito, coloquei a data antiga no celular, reinstalei o chromecast e agora parece estar funcionando. 
Muito obrigado Arquivos 123.

Maravilhaa!!!!👏🏻👏🏻👏🏻

Samykaly
Community Member

O meu u voltou  também!!

ASAarq
Community Member

São Paulo, Brazil. Hoje voltou a funcionar normalmente, após uma atualização automática ao ligar o chromecast.

mprl
Community Member

Meu aparelho atualizou e continua sem funcionar.

Entra no home e manda projetar a tela do celular. Depois se vc voltar ao netflix ele funciona. Tá cheio de manha o chromecast.

AlexdeSiqueir
Community Member

Já eras. Eu comprei um fire tv e valeu super a pena

mprl
Community Member

Depois de já quase ter desistido, após muito tempo desligado, o Chromecast voltou a funcionar.

Hachiman
Community Member

Pra mim voltou hoje sem fazer nada.

Ks42
Community Member

😅

heloisaalbinosi
Community Member

00020126860014br.gov.bcb.pix2564pix.bancoe2.com.br/qr/v3/at/da06a918-e3bc-44ea-9ec0-0a4b4952f4a85204000053039865802BR5911E2_PAY_LTDA6007BARUERI62070503***63046B53

Bramds
Community Member

I’ve been searching for a reliable mobile proxy service in Poland for weeks