02-23-2024 02:26 AM
Ok , já estamos em 2024 e ainda nada de suporte em português para os dispositivos Nest Hub. O mais incrível de tudo isto é que existem
uma infinidade de idiomas disponíveis e em nenhum deles se encontra o português seja de qualquer parte que seja …
Acho um tanto vergonhoso por parte da empresa Google que isto se arraste por tantos anos sem nenhuma explicação óbvia, seria mais justo dizer logo que não vão implementar o suporte ao português e pronto ,assim ninguém fica na esperança que um dia seja disponibilizado!
Tenho 1 Nest Hub 2ª Geração e 1 Nest Hub Max e é triste porque acaba que não pode comunicar com eles em meu idioma nativo porque não tem suporte.
Já pararam para pensar que durante todos estes anos o quanto de vendas vocês perderam por simplesmente não se esforçarem em introduzir um idioma que é falado por mais de 290 milhões pessoas.
É surreal imaginar que em pleno século 21 vocês ainda estão tão atrasados!
Não vai mudar muito o que estou a dizer ,mas espero que fique a reflexão!
Obrigado
02-27-2024 10:36 AM
Hi Douglasena,
Thanks for reaching out. We appreciate people who are keen on sharing their thoughts with us. We're always looking for ways to improve. I'd suggest you submit feedback about it. See the article below on how to do it.
Share feedback about Google Nest
Regards,
Juni
02-28-2024 03:00 PM
Triste q eles não ver os feedback dos usuários tipo não é só os brasileiros que estão reclamando desse erro mas os europeus tbm pq não tem nem o português de Portugal
02-29-2024 03:02 AM
Oi vc poderia me dizer como faço poste na comunidade sou nova aqui e não sei mexe direito e não sei aonde ficar o botão para fazer um post no Google nest
03-07-2024 05:06 AM
Hi Natfatima,
We hear you — we can understand why you feel that way. We don't have anything else to share right now, but stay tuned for more news and updates. Right now, the best thing to do is to submit feedback using the link provided in this thread.
To create your own conversation, go to the main page, select the product that you need assistance with, and then select Start a conversation. Fill it up, then post it.
Thanks,
Juni